Você é a sua marca, sabia?
Assim como as empresas possuem uma marca que as representa no mercado e evidencia seus diferenciais competitivos nós profissionais liberais também temos a nossa marca pessoal.
E ela é o nosso maior patrimônio e sempre foi assim ainda mais na advocacia que é uma das profissões mais antigas do mundo.
Mas, afinal o que é ou do que se compõe a marca pessoal?
A marca pessoal é construída pelo nome e pela identidade de uma pessoa, por sua essência, características fortes, dons e habilidades.
Por que entre dezenas de padarias você gosta de uma em específico, ou de um salão de beleza, ou de uma cervejaria? Pelo que compõe a marca.
E assim é em todo negócio e na advocacia não seria diferente, concorda comigo?
Então por que o seu potencial cliente deve escolher você e não outro advogado?
O que o torna único(a)? Habilidades? Talentos? Valores?
Qual é a experiência que o seu cliente tem com o seu serviço?
De que forma você quer ser reconhecido(a)?
E como você mostra o seu valor? Onde seu potencial cliente vê a sua marca?
As respostas estão nas perguntas e as soluções também rs…
Fez sentido pra você? Me conta o que achou. 😉